Escrevo pra salvar a vida de uma pessoa. Provavelmente a minha !

sábado, 28 de maio de 2011

plicplacolorido:


Agora que você viu essa foto, sua vida está amaldiçoada. Vê aquele círculo vermelho? Olhe mais perto.
O que você vê parecem duas pessoas, mas não são. São espíritos.
Reblog se você não quer vê-los em todas as suas fotos

MERDA! _|_
DESCULPAAAAA FOLLOWERS :/
eu vou me prevenir! kkk
eu vou me prevenir! kkk²
GENTE, DESCULPA, UAHAUHS
Desculpa, maus vou me prevenir KK
EU NÃO QUERO VER ESPIRITOS, EU NÃO QUERO, por isso estou reblogando KK
Prevenindooo! sabe …Medooo!
AI CARALHO o-o
PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRA, NUNCA MAIS, CARAI
Saaaai O.O
DESCULPA gnt ,vo me prevenir 

AAAAAAAAAAAAAAAAAA *me salvando* Desculpa ai gente, eu gosto de dormir a noite D:              

espiritos existem ?         AAAAA *O* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário